BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Curitiba comemora seu 323 aniversário.
O vereador Paulo Salamuni participou da cerimônia de hasteamento da bandeira.
Fonte Paulo Salamuni - 29/03/2016 - 12h05min Imprimir
Curitiba comemora seu 323 aniversário.
Em comemoração aos 323 anos da cidade de Curitiba, o vereador Paulo Salamuni participou, na manhã desta terça-feira (29), representando o Poder Legislativo da Cidade, do hasteamento das bandeiras da República Federativa Brasil, do Estado do Paraná e do Município de Curitiba.
 
“Sou curitibano, um entre 1 milhão e 800 mil moradores desta cidade. Ando pelas ruas da nossa cidade e tenho sempre a alegria dos encontros amigos, a troca de opiniões nas conversas de esquinas, o aprendizado da vida real na observação do cotidiano dessas centenas se milhares de pessoas com quem compartilho o nosso território de 432 quilômetros quadrados.
Neste momento, que exerço mais uma vez a função de Vereador de Curitiba, carrego comigo um compromisso: trazer para dentro da Câmara de Vereadores a cidade que vejo lá fora e levar para os meus concidadãos a garantia que estarei atento aos direitos sociais de cada um dos moradores desta cidade porque acredito que o verdadeiro exercício da democracia é resultado da troca direta entre nós Vereadores e a Sociedade que representamos”, afirmou o vereador.
 
Participaram do hasteamento o Prefeito Gustavo Fruet e a vice-prefeita Mirian Gonçalves, e a companharam a cerimônia o Secretário de Governo Ricardo MacDonald, o Procurador-Geral do Município Joel Macedo, o Procurador Carlos Antonio Lesskiu, p Procurador Antonio Stolte, Procurador Miguel Kalabaide, o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba – APMC, assim como demais autoridades.

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite